6 de dezembro de 2013

NA FOLHA DOS VEREADORES AGIOTAS : GIRAFA MANTÉM ENCONTRO COM O "OGUM" E FAZ ENQUETE PARA ELEGER O MELHOR VEREADOR DE 2013

O que não faz uma "ben$ão" de um babalorixá. O blogueiro "Girafa" foi visto adentrando a Câmara Municipal de São Luís na sexta-feira(6), para encontrar a "Formiguinha de Ogum".

Girafa vinha destacando as investigações sobre o estelionato cumulado com apropriação indébita, envolvendo 14 vereadores e a gerente do Bradesco Regina Célia, a "Mamãe Noel".

Depois do encontro secreto da Girafa com a "Formiguinha de Ogum" tudo mudou. O blogueiro agora faz enquete para saber que foi o melhor vereador de 2013. Não será surpresa se for eleita a "Formiguinha de Ogum".

A "Formiguinha" gosta de uma "tromba de elefante". O blogueiro "Girafa" é conhecido como "couro não deu"(binlau pequeno)."O buraco é bem no meio, então não interessa o tamanho a altura", disse a "Formiguinha".

Arrocha o "fiofó da Formiguinha". Esse tá na folha dos vereadores agiotas. Imagina a cena do sexo entre a "Formiguinha de Ogum" e a Girafa. O "binlau de japonês" da blogueyra Girafa vai se perder no "vazio" de "Ogum".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA