7 de dezembro de 2013

ESCÂNDALO BRADESCO : QUEM QUER PEGAR GALINHA NÃO DIZ XÔ

Depois que estourou na blogosfera o escândalo financeiro, envolvendo a gerente Bradesco, Raimunda Célia e  pelo menso 14 vereadores de São Luís, a Câmara e o Bradesco desmentem o desfalque na grande mídia.

Astro de Ogum é o porta-voz da Câmara de Vereadores. Ogum teria sido escalado para responder as denúncias. O exercício da Presidência foi estratégia adredemente preparada. Os vereadores agiotas sabiam que a bomba ia estourar.

A agiotagem correria solta na Câmara de Vereadores de São Luís, desde os tempos do também vereador-babalorixá Sebastião do Coroado. Coroado além de emprestar dinheiro financiaria compra de muambas, em rotineiras viagens ao Paraguaio.

O sentimento de impunidade não permite que os supostamente investigados pensem nesta hipótese. Mas seria inteligente mandar dizer aos investigados que eles estão monitorados? Como diz o ditado "quem quer pegar galinha não diz xô".

Blogueiros que abordavam o escândalo foram chamados para "acerto". O "Girafa" teria estado na Câmara de Vereadores na sexta(6), por volta de meio dia. Depois foi visto na Loja da Lacoste na Avenida dos Holandeses, de onde saiu cheio de sacolas. 

"Girafa"mandou" durante toda noite no Bar Mandamentos Hal, na Lagoa da Jansen. Era whisky 12 anos rolando no meio das canelas secas  do "Girafa". Girafa embriagado e coma língua completamente enrolada dizia "não se fala mais nesse assunto".

A "Formiguinha" quando soube da fama de "japonês" do "Girafa" mandou chamar Fussura- aquele do binlau grande e com grossura. Acostumado a "tromba de elefante", Formiguinha perdeu o tesão pelo "Girafa".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA