22 de dezembro de 2013

FREUD EXPLICA : O ÁLIBI/AMEÇA DE RIBAMAR ALVES TEM AS CORES DO ARCO-IRIS

O renomado psicanalista Sigmund Freud ensina que "a rigor uma pulsão sexual não pode ser inibida ou destruída, uma vez surgida, tende a satisfação". Como funciona este mecanismo psíquico?

O destino das pulsões sexuais pode derivar para as obsessões, levando a destinos diferentes que ele chamou de reversão dos objetivos sadios da pulsão(sadismo/masoquismo/exibicionismo/youerismo).

O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves pelo histórico se encaixaria nas perversões citadas? Não cabe discutir o diagnóstico. A Nota de Esclarecimento publicada pelo perverso mistura doênça com álibi/ameaça.

Segundo fontes próximas aos envolvidos no constrangedor episódio em que foi vítima a juíza Larissa Castro, Ribamar Alves quer dar as cores de "arco-iris" ao fato, para inibir a prisão/processo.

Alves pela defesa deFeitosa teria insinuado que alguém "dorme na caixa"(fica com outra mulher). O polo passivo na relação seria uma jornalista ligada ao clã dos Alves. O álibi "Total-Flex" não intimidou.

Como ensina Freud "o amor não admite apenas um, mais três opostos :
1- Amar- Odiar
2- Amar- Ser amado
3- Amar/Odiar- Indiferença.

Nestes casos fico com a poetisa Laura Amélia Damos :

"Para quer ser par, se o mais que perfeito é ser impar".

O amor não tem lógica, mas perversão não se disfarça. Como explicar de forma diferente beijar uma mulher a força. Seria inveja da vagina? Nada justifica a suposta tentativa de estrupo praticada por Alves.

"Não é que eu queira reviver nenhum passado, nem revirar sentimento revirado// A história de nós dois não interessa/ E cada vez que eu fujo me aproximo mais".





3 comentários:

  1. Anônimo15:47

    Cê faz o jogo de quem te paga. Aqui eu quero prestar minhas solidariedades ao Dr. Ribamar Alves e te digo mais: Jung émulo de Freud, a psicologia evolui pra Psicanalise e desta pra Analitica. Cesar é o " fumus do bonus iuris". Alucinação.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:07

    Quer dizer que a meritíssima gosta de mulher?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo06:33

    Só se for no fumus anis xeuris da dra,César o velcro com velcro pode ser invenção do careca tarado...

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA