21 de dezembro de 2013

BOLINHA É PRESO PRATICANDO SEQUESTRO RELÂMPAGO? É ESTRATÉGIA PARA ISENTAR GLÁUCIO E JOSÉ ALENCAR DA MORTE DE DÉCIO?

O empresário Junior Bolinha acusado de ser um dos mandante do crime de homicídio que vitimou o blogueiro Décio Sá,  somou mais alguns anos na futura pena a ser decretada pela Justiça Pública.

Junior Bolinha foi capturado na Avenida dos Holandeses. Bolinha na companhia de mais 3 comparsas teriam sequestrado um inadimplente(devedor) do Sistema de Agiotagem do Maranhão.

Bolinha ao que tudo indica, tinha as saídas facilitadas pelos carcereiros da Delegacia da Liberdade, onde inexplicavelmente o perigoso empresário da morte se encontra ergastulado(preso).

Bolinha deveria estar custodiado na Polícia Militar, local em que o controle possibilita o "olhar panóptico"(visão geral do preso), mas está em delegacia que tem o sugestivo nome de Liberdade.  

A prisão de Bolinha pode ser estratégia do Sistema de Agiotagem. O fato orquestraria a morte de Décio Sá, como ação isolada, tendo como mandante apenas Bolinha, isentado Gláucio e José Alencar.

Um comentário:

  1. Anônimo12:19

    A cúpula da Segurança deve explicações à sociedade, ao CNMP, ao CNJ, ao Ministério da Justiça, que estão analisando a situação carcerária do Maranhão, com a possibilidade de intervenção federal no Estado.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA