22 de dezembro de 2013

ESTRATÉGIA DA DEFESA DE GLÁUCIO E JOSÉ ALENCAR : JUNIOR BOLINHA COMO ÚNICO MANDANTE NA MORTE DE DÉCIO SÁ

A captura no sábado(22) do preso de Justiça, Junior Bolinha custodiado há 1 ano nas delegacias da Policia Civil, expõe toda a fragilidade da Segurança Pública do Maranhão.

Bolinha consegue ainda que ergastulado(preso) ter direito a "indultos de fim de semana". Bolinha cobrava dívidas, promovia churrasco, orgias no mesmo sítio em que tramou a morte de Décio Sá.

A cadeia era então dormitório de quinta categoria para Bolinha. Mas o estranho é que as regalias de  Bolinha, tenham publicidade somente 1 ano após  reiteradas "saidinhas". Qual a estratégia? 

O Juri Popular do executor de Décio Sá, Jonhnatan Silva e Sousa ocorre em fevereiro de 2014. A captura de Junior Bolinha no sábado(22), seria tática da defesa de Gláucio e José Alencar.

A estratégia visa massificar que a ordem para matar Décio Sá, fora ato isolado da mente doentia de Bolinha, livrando Gláucio e José Alencar de figurarem também como mandantes no crime de Décio.

A manobra é fácil de ser desvendada. É só aguardar o depoimento de Jonahatan frente ao Juri Popular. Jonahatan culpando somente Bolinha como mandante, constrói o álibi para inocência de Gláucio e José Alencar.

Bolinha vai para o sacrifício? Seria preciso que Bolinha admitisse ser o mentor/corretor único/exclusivo na morte de Décio Sá. Quantos milhões envolvera o julgamento dos mandantes da morte de Décio Sá?

A família de Décio  deve contratar  Assistente de Acusação. A orquestração ora montada, revela que a defesa de Gláucio e José Alencar vai trabalhar o "texto/contexto" deste traiçoeiro proce$so.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA