23 de dezembro de 2013

"A COISA É SÉRIA ARNALDO"(JORGE MURAD SOBRE A PERMANÊNCIA DE ROSEANA NO GOVERNO)

O taciturno(calado) Jorge Murad usou a Coluna Bastidores(Raimundo Borges), do Jornal O Imparcial(21/12/2013) para mandar um recado tipo "A coisa é seria Arnaldo. Sai logo daí, senão Roseana tem que ficar até o fim do mandato".

"Não sou político, nem me meto em assuntos da política. Prefiro temas econômicos. Roseana fica no cargo até o fim, mas a política tem uma dinâmica particular que nem os políticos a entendem plenamente", teria afirmado Jorge Murad à Borges.

Aristóteles disse a milênios "todo homem é um animal político". Jorge Murad é do tipo que gosta dos temas financeiros, o principal responsável pela eleição dos políticos partidários. Portanto a postura discreta de Murad serve apenas para dissimular interesses.

Murad usou no sábado(21/12/2013), a Coluna Bastidores para sinalizar que o grupo Sarney poderá sacrificar o Senado(certo) pelo Governo(incerto). Paralelo as declarações de Murad, as movimentações nos verdadeiros bastidores políticos :

Roberto Rocha, candidato ao Senado pelo PSB abriu espaços na Rádio Capital durante a programação da sexta(20/12/2013), para o vereador Fábio Câmara desancar o lugar-tenente de Flávio Dino, o Secretário de Comunicação de São Luís Márcio Jerry.

"A coisa é séria Arnaldo". Sai logo daí, senão vira para o teu lado. Arnaldo Melo recebe a todos no gabinete da Presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão com a marchinha de carnaval que diz : "Daqui não saio, daqui ninguém me tira".


Nenhum comentário:

Postar um comentário