7 de dezembro de 2013

VEREADORES AGIOTAS $ILENCIAM TELEVISÕES, RÁDIOS, JORNAIS E BLOGS

Um esquema tipo "rolo abafador" para $ilenciar o escândalo Câmara/Bradesco foi armada lá para as bandas da Cohab. O local em que se reuniram os 14 vereadores agiotas foi a residência do "vereador-Tetra".

"Tetra" é um dos envolvidos na agiotagem. Tem um cheque de 1 milhão de "Tetra", na mão de um deputado estadual que vive "Edládio" de uma desembargadora-sarneista. Pacovan tem mais 4 cheques de "Tetra".

O Bradesco ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas no 2° andar da Agência da Rua da Paz está cheio de auditores. Tentei falar com um "vermelhão alto", de cabelo ruivo sobre o assunto. Ele apenas sorriu.

Apesar do rolo abafador dos vereadores agiotas vem chumbo grosso nas fuças dos envolvidos. Se for estelionato cumulado com apropriação indébita a competência é da Polícia Civil. Se for crime contra o Sistema Financeiro entra a PF.


4 comentários:

  1. Anônimo18:56

    É ISSO CÉSAR NÃO SE RENDA PRA ESSA QUADRILHA DE MARGINAIS.

    DENUNCIE TUDO. AGORA CUIDADO QUE ELES VÃO TENTAR TE COMPRAR. OLHE QUE TODO HOMEM É CHAMADO INCORRUPTÍVEL ATÉ QUE TENHA A OPORTUNIDADE DE LHE CORROMPEREM.

    É DA ESSÊNCIA DA NATUREZA HUMANA.

    E SE ELES TE CALAREM VÊ SE MANDA, PELO MENOS, UMA MERREQUINHA PRA NÓS ASSÍDUOS LEITORES DE BLOGS TAMBÉM NOS CALARMOS. OK!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:47

    Não vão comprar. Eu te garanto que nem oportunidade eles terão. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:36

    Quero ver a fuça desses descarados correndo para dar explicações aa Poçícia Federal, se Deus quiser. Somente o corajoso Cesar Bello está informañdo a população sobre essa maracutaia.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo21:55


    Meu amigo Cesar eles podem até silenciar boa parte da imprensa, mas não escaparão da ação penal proposta na 7a vara criminal, onde a personagem central desta trama já esta com prisão preventiva decretada. Quem viver verá!

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA