1 de dezembro de 2013

ARTIFÍCIO : FLÁVIO DINO SENTE O "ENCOSTO" DE LUIS FERNANDO E PUBLICA PESQUISA COM LARGA VANTAGEM

O principal candidato oposicionista, Flávio Dino sentiu o "encosto" do governista Luís Fernando. Na semana passada a Escutec publicou pesquisas, revelando um empate técnico entre Dino(28%), Eliziane(26%) e Luís Fernando(22%) na Capital do Maranhão.

Dino reagiu, publicando neste domingo(1) pesquisas do Jornal Pequeno ainda com ampla vantagem(55%). A divulgação ocorre após Washington Oliveira afastar-se da vice-governadoria, abrindo espaço para Luís Fernando assumir rapidamente o governo.

Os marqueteiros de Dino sentiram a necessidade de manter acessa a "chama da mudança". A pesquisa um ano antes das eleições, não passa de artifício publicitário para oxigenar os pulmões da candidatura de Dino, que já enfrenta crise de credibilidade.

A estratégia publicitaria epigrafada- divulgação da pesquisa com Flávio Dino em larga vantagem, revela que a oposição confessa o crescimento de Luís Fernando, teme que por eleições indiretas o candidato governista assuma a cadeira n° 1 no Palácio dos Leões.

Governo e oposição esgrimam nos espaços da política local. Luís Fernando apresenta obras semanalmente e prepara-se para assumir o governo do estado. Flávio Dino deixa a Embratur para embrenhar-se nos rincões do estado e manter-se na dianteira da sucessão.

2 comentários:

  1. Cesar Bello o governo só ta publicando pesquisa daqui de São Luis? Pq isso? Tão aproveitando a má gestão de Edivaldo Holanda. O governador é do estado do Maranhão, não é só de São Luis não. Portanto a pesquisa não deve se limitar só a São Luis. Mas todos nós sabemos desse jogo oportunista

    ResponderExcluir
  2. Laura Gomes10:52

    Não acredito nessas pesquisas manipuladas. O único "encosto" que nós maranhenses conhecemos muito bem há décadas é da "turma" da casa mal assobrada, seus asseclas e o Sistema Mentira de Comunicação.
    Acreditamos que em 2014 nos livraremos dessa maldição que nos assola pois nós maranhenses não merecemos isso muito menos àqueles que vivem na mais absoluta miséria, sem perspectiva, nas periferias e nos bolsões de pobreza no interior do maranhão...
    Não subestimem a capacidade de percepção do nosso povo, até mesmo dos mais pobres. Merecemos uma mudança e tenham certeza que ela virá, pois não existe bem eterno e MAL QUE NUNCA ACABE...

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA