1 de dezembro de 2013

E A FILA NO PDT ? RECEBIMENTO DE TÍTULO DO CDL PROMOVE HONAISER A VICE DE DINO?

Roberto Rocha cunhou a frase : "Política tem fila". Era resposta ao desempenho de Flávio Dino que apresentava-se como candidato das oposições ao governo em 2010. Rocha sacrificara o mandato de federal pela "causa oposicionista" em 2002.

Flávio Dino furou a fila e consegui credenciar-se como o principal candidato das oposições em 2010/2014. Agora é Márcio Honaiser que passa ao largo de Deoclides Macedo/Rosângela Curado/Edson Vidigal históricos e geográficos do PDT.

Afora os históricos/geográficos tem ainda o conceituado Hilton Gonçalo que nunca falou rejeitar a vaga de vice-governador. Gonçalo ao posicionar-se como alternativa do PDT para disputa do governo, deu densidade ao PDT na disputa pela vice.

Márcio Honaiser é um bom nome. Gaúcho de Carazinho foi Secretario de Fazenda na famigerada administração de Jonas Demito, em Balsas. Honaiser disse "Jonas, eu me demito". Um irmão de Jonas Demito assumiu a Secretaria de Fazenda.

Os  gaúchos-Demitos arrasaram a economia do município de Balsas. Um Demito prefeito e o outro Demito na Secretária Fazenda fizeram a festa em Balsas, compraram muitas fazendas no Sul do Brasil, depois sumiram do Maranhão.

"Eu me demito".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA