30 de novembro de 2013

SINUCA DE BICO(PDT, PSDB,PSB) EM FLÁVIO DINO PROJETA CANDIDATURA DE HILTON GONÇALO

O grupo Sarney ganhou o "1° turno" - Washington Oliveira deixou a vice-governança e toma posse no TCE na segunda-feira(2 de dezembro). 

O Natal Roseanista pode presentear Luís Fernando no "2°turno". O avanço das negociações sentaria LF na cadeira nº 1 em dezembro/13.

As oposições batem as cabeças. Flávio Dino tenta livrar-se da sinuca de bico- escolha do candidato a vice-governador entre o PSDB/PDT.

São Luís(PTC) garante a vaga de senador ao PSB(Roberto Rocha), mas a vaga de vice é barganhada pelo PDT e PSDB, tendo como moeda o tempo de televisão.

A disputa pela vaga de vice entre o PSDB/PDT, dará vitória ao PSDB. Este resultado projetará Hilton Gonçalo como provável candidato ao governo pelo PDT.

O imbróglio lembra um jogador de sinuca falastrão, que em confronto com um exímio jogador perdia a partida, mas ao dar uma sinuca de bico desafiou o jogador profissional:

- Rapaz, se tu tirar essa sinuca de bico eu chupo o teu pinto. O jogador profissional saiu da sinuca de bico. Falastrão perdeu a aposta e história entrou para o anedotário:

Contam que no último campeonato de sinuca sediado em São Luís, um conhecido jogador cuspia incessantemente e pronunciava a seguinte frase : "Joga prá caralho". Questionado sobre a cuspideira e a faladeira em ritornelo- "joga prá caralho", esclareceu :

Rapaz, eu estava jogando sinuca com um cara que "joga prá caralho". Apliquei uma sinuca de bico no cara- "joga prá caralho" e desafiei dizendo : Se tu tirar essa sinuca eu chupo teu "binlau". "Joga prá caralho".





Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA