10 de dezembro de 2013

AMADORISMO : ARTICULAÇÃO GOVERNISTA ERRA E ABRE ESPAÇO PARA CRÍTICAS

O grupo Sarney trabalha com relativa competência, o gigantismo político que caracteriza sua cinquentenária existência. São várias gerações e múltiplas personalidades que pululam as bases sarneizistas.

Durante os "itinerantes", Roseana Sarney costuma visitar todas as alas políticas em horários alternados, quando possível reúne todos para troca de impressões. Mas a atual gestão da Secretaria Articulação Política expôs o governo a críticas.

A deputada Priscila Sá foi "esquecida" por ocasião da visita à Presidente Dutra, do candidato governista Luís Fernando Silva. O erro primário mostra amadorismo de Ricardo Archer Junior, na frente da Articulação Política.

Ricardo Archer Junior substitui o pai, Ricardo Archer Filho que deixou a pasta por problemas na sua prestação de contas, enquanto prefeito da cidade de Codó. As últimas gerações dos Archer compromete a história da família.

Como diz o ditado "pai rico, filho nobre, neto pobre".

No assunto : os Archer estiveram bem próximos de fechar com Flávio Dino. A geopolítica impôs ao governo a cooptação dos Archer, posto que Dino tem maioria no Leste do Maranhão. A Macrorregiaõ tem o terceiro maior reduto eleitoral

Roseana Sarney por razões geopolíticas teve que encontrar os Archer. Flávio Dino assiste a tudo com largo favoritismo. Para cada possibilidade de defecção de um grupo, existe a cooptação pelo adversário. Convite é o que não falta.

A família Sá já recebeu convite de Dino? Othelino Neto apresentou-se como mestre de cerimônias, formulando pedido a Priscila Sá para ingressar nas fileiras da oposição. Este é o resultado do amadorismo de Ricardo Archer Junior. 

2 comentários:

  1. Anônimo18:06

    Não houve amadorismo não, Bello. E nem a Deputada Priscylla Sá foi esquecida. Os secretários estiveram em Presidente Dutra a convite do Atual prefeito Juran Carvalho de quem Priscylla é adversária Política, para vistoriar obras da prefeitura, inclusive uma, a do Centro Administrativo que está sendo feita com recursos próprios do município. O prefeito ofereceu um Jantar aos Secretários Hildo Rocha e Luis Fernando; te pergunto: SERÁ SE A DEPUTADA TERIA QUE APARECER MESMO SEM SER CONVIDADA DO PREFEITO?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo00:03

    Enquanto luis fernando ser assessorado por esse holandinha irmão do ph que acha que ele sabe tudo de p.dutra vai acontecer isso.xÔ xô holandinha

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...