9 de dezembro de 2013

XENGOS(URUBUS) : SUPLENTES DE OLHO NAS INVESTIGAÇÕES DO ESTELIONATO CÂMARA/BRADESCO

As investigações sobre o escândalo que envolve 14 vereadores de São Luís e a gerente de Operações do Bradesco, Raimunda Célia deixou ouriçado os suplentes que torcem pela perda dos mandatos dos envolvidos.

Foi criada informalmente a Associação dos Suplentes de Vereadores de São Luís. Paulo Roberto, o Carioca seria o principal articulador das reuniões entre os suplentes. Na pauta a perda dos mandatos por falta de decoro.

O assunto tem rumo, posto que está esculpido no artigo 55, § 1° da CF "que é incompatível com o decoro parlamentar, além dos casos definidos nos regimentos, o abuso de prerrogativas a percepção de vantagens indevidas".

Concluídas as investigações da Polícia/Ministério Público que apontem para estelionato(dos vereadores beneficiados no golpe) c/c apropriação indevida(Raimunda Célia) a perda dos mandatos é inevitável.

Diante desta hipótese, a renovação da Câmara de São Luís saltaria de 50% para 98%. Este fato poderá ter grande reflexo nas eleições de 2014. A Capital tem o maior eleitorado do estado, sob forte influência dos vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA