29 de novembro de 2013

SEMEANDO A CORRUPÇÃO : EMPRESA MARANHENSE GANHA LICITAÇÃO, MAS QUEREM FAVORECER A DE PERNAMBUCO

Depois do excelente trabalho que certificou o Maranhão como Zona Livre de Aftosa, a Secretaria de Agricultura do Estado teria setores envolvidos com a semeadura da corrupção.

Explica-se: uma empresa maranhense ganhou licitação em certame limpo e transparente, mas querem por "fina força" adubar os cofres de uma empresa pernambucana "do peito do cabra".

A "treta" teria o "chapéu" do capataz da pasta? Do jeito que a "Branca" tá agindo, é bem capaz dela ao demitir, não fazer diferença entre boi gordo ou boi magro responsável pela "mutreta".

Cuidado com "Bochecha", Claudinho. O leite de Azevedo pode ficar azedo. O Ministério Público vai passar a "plana". Se não tiver justificativa legal para a suposta mudança o "couro come". 

"Mulher bonita é chave de prisão"//Boi de pasto// carregando sela, fazendo vergonha para ela e para o Maranhão// Ai Catirina poupe esse boi//Mãe Catirina poupe esse boi".

6 comentários:

  1. Anônimo11:21

    ministerio publico neles!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Walber18:11

    Pelo que li, isso se trata de um licitação, da qual uma empresa ganhou por ter a "proposta mais vantajosa" e que um Secretário de Estado em vez de ficar satisfeito com a situação, está revoltado por seus apadrinhados não terem ganhado, e a propina não ter chegado em suas mãos. Pois bem, até onde meu limitado conhecimento me leva, aprendi que licitação é o procedimento administrativo mediante o qual a Administração Pública seleciona a "proposta mais vantajosa" para o contrato do seu interesse, conforme Art. 3º da Lei 8.666/93. Desta forma, o que observamos no caso concreto, é um total descaso com o dinheiro público, onde os interesses dos administradores são superiores aos interesses da coletividade e o bem comum, espero eu, que nosso Estado saia desse vício que a tanto tempo está infiltrado nos diversos órgãos públicos do maranhão. Que esse fato chegue ao conhecimento do M.P, e que as devidas providências sejam tomadas o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:43

    CÉSAR, E NÃO FOI MESMO ESSE CAPATAZ DA PASTA QUE TOMOU A CARA METADE DO PICARETAO TEMA CUNHA? O CARA PARECE UM BOBÃO,MAS ÊH UM GARANHAOZAO.....TE CUIDA ROSEANA,ESSE CLAUDETE AINDA VAI CAGAR MUITO ATÉ O FIM DO ANO. Repórter do Bonde

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:15

    te cuida claudete azedo a branca vai pegarrr e ministerio publico tmb..

    ResponderExcluir
  5. Moises Silva da Cunha23:03

    Isso e Crime de Concussão, pena de 2 a 8 anos de reclusão e multa, M.P neles.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo08:22

    Cláudio Azevedo é um cara sério. Se há falcatrua acontecendo na pasta que ele dirige, é coisa de auxiliar. Mas ele tem de mandar apurar urgentemente a treta e dar conhecimento à sociedade.

    E se não for verdadeira a treta, supõe-se de onde partiu o factóide...do unicórnio.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...