22 de novembro de 2013

DE MALAS PRONTAS NA EMBRATUR : FLÁVIO DINO ADMITE INCONSCIENTE A REAL POSSIBILIDADE DE DERROTA

O ritornelo "não tem jeito Flávio Dino vai ganhar as eleições" começa a perder força. O próprio Flávio Dino ao despedir-se por antecipação da Embratur, admite a real possibilidade de derrota:

"Não me importo com o que acontecerá no final. Tenho muita fé que tudo vai dar certo. Farei a a minha parte do jeito que sempre fiz na vida: com seriedade, disciplina, dedicação e estudo".

Ao declarar que "não se importa com o que acontecerá", Flávio Dino começa a admitir a derrota em 2014. O principal problema de Dino é a imagem que reflete a gestão corrupta de Holanda Junior.

Flávio Dino disse durante a campanha para perfeito de São Luís em 2012 : "A mudança no Maranhão começa por São Luís. "Mudanças de práticas, governando com transparência e pararari, pararará....".

Flávio Dino sabe que tem mais bombas(desvios,improbidades, corrupção ativa/passiva) contra a administração corrupta de Holanda Junior, que devem estourar entre 2013/2014. Aguardem.

"Quem pariu Mateus que o embale". Os responsáveis pela corrupção são todos aqueles que prometeram um "Maranhão de todos nós". Olha o apelo de Flávio Dino no vídeo abaixo :



embratur (2)

5 comentários:

  1. Anônimo17:59

    Garoto teus post's estão esvaziando(ficando sem comentários)esse cunho personalista esta deixando teus leitores desinteressados.
    Não importa em vc vota mais os textos têm que serem mais imparciais
    tu vai outro Marcos Deça - as pessoas leem mais não acreditam( fala para as paredes).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Freddy01:53

      Meu colega o Cesinha está na mesma curriola de Mônica, Caridosos, do mesmo bando de D'eça. Mas não esqueta, Cesinha Bell é pé polar, veja seus prognósticos na eleição do ano passado.

      Excluir
  2. Anônimo20:11

    Pois é, com apenas 11 meses, " A MUDANÇA" virou "ATRASO", "CAOS", como se dirigia o professor de Deus à gestão passada.......uma coisa é ser pedra, outra é ser vidraça!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Freddy01:57

    E o Cesinha é mais que professor de Deus, ele se acha professor do Olimpo inteiro.

    ResponderExcluir
  4. Laura11:19

    Êta o desespero tá batendo nos blogueiros vassalos e no sistema mentira de comunicação...
    2014 neles...

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA