23 de novembro de 2013

HOLANDINHA/HOLANDÃO : BANDIDEÇA TEATRALIZA COMPLEXO DE ÉDIPO-POLÍTICO(AVERSÃO AO PAI)

O blogueiro "Bandideça" foi chamado ao Hotel Ibis, onde Holandão mantém encontros políticos. Entre uma garfada e outra de suculenta macarronada ficou acertado a a encenação do Édipo-Político.

O complexo de Édipo tem como base a tragédia grega Édipo-Rei de Sófocles. Na peça Édipo matou seu pai e desposou a própria mãe, Jocasta. O  complexo de Édipo é fundamental para a psicanálise.

No Édipo-Político Holandão tem a função de pai, Roberto Rocha metaforicamente seria "o Jocasta". A teatralização de Bandideça afasta Holandinha de Holandão(PTC), aproximando-o do PSB de Rocha.

A tragédia política culmina com Holandinha longe do pai(Holandão) e do padrinho(Flávio Dino) este louco para desgrudar de Holandinha. Na trama "o Jocasta"(Rocha) filia "o filho-político", Holandinha no PSB.

A amizade entre Roberto Rocha, autor da "tragédia" e Bandideça é antiga. Rocha manipulador nato quer com "Édipo-Político", manter o controle das "operações" da corrupta gestão de Holandinha.

"Jocasta"(Rocha) quer ainda com o Édipo-Político a definição de candidato a senado. Holandinha no PSB forçaria o fragilizado Flávio Dino  anunciar Roberto Rocha ao Senado pelas opo$içõe$.

"Jocasta"(Rocha) tem pressa para achacar os financiadores da campanha. A Merenda Escolar(empresas) é o alvo principal de "Jocasta". Em passado recente foi denunciado um loby neste sentido.

Um comentário:

  1. Anônimo15:25

    Entre dois demônios, Roseana Sarney e Roberto Rocha, prefiro o demônio de menor ofensividade para este Estado tão sofrido por gente ruim, por esses herdeiros políticos do mal (Roseana, Roberto Rocha, Gardenia Castelo) e agora a terceira geração de demoniozinhos (RRJunior, Archer, Adriano Sarney, Roberto Costa). Só peste! e haja miséria para o Maranhão e os Rochas, Lobãos, Sarneys, ricos! ricos! e f... os maranhenses. Para mim, para o senado, entre Roseana e Roberto Rocha, fico com o "tolete" em vez do "cagalhão". Roberto é um cagalhão. Nao sabe fazer nada na vida. Politico profissional, manipulador ao extremo, inadimplente, devedor, mau pagador, mentiroso, dissimulado, mimado, acha que o pai ainda é governador. Cara, por isso que esse Estado está na miséria.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA