22 de novembro de 2013

PREFEITO DE "H" REFÉM DAS CATREVAGENS EMENDAS DE VEREADORES REAJUSTADAS EM UM MILHÃO

O prefeito de "H", Edvaldo Holanda Junior comunica que viajou no meio de semana para a "terra do nunca". Parecem aquelas férias a revelia do dever funcional, muito ao gosto de Roseana Sarney.

Mimados como filhos únicos Holandinha("Didi" para o papai Holandão) e Roseana("Rose" para Sarney) tem muito em comum nas carreiras públicas geradas nas provetas políticas do Maranhão. 

Ambos chegaram ao poder  "via enchente ou mão de gente". A diferença é que Roseana domina o pai José Sarney, enquanto Holandinha é dominado pelo pai Holandão e manipulado por Roberto Rocha.

Holandinha tornou-se em menos de um ano refém das catrevagens. A "algema" foi colocada pelos vereadores na data da viagem(20), ao aumentaram em 100% o valor das emendas parlamentares.

Em 2012/2013 o valor das emendas ficou em 500 mil reais. Os edis perceberam a fragilidade do alcaide(Holandinha) envolvido com o pai(Holandão) em denúncias de improbidades e bateram forte.

O valor das emendas parlamentares saltaram de 500 mil para 1 milhão. Holandinha foi para a "terra do nunca", para despintar a mistura de fracasso/improbidades/barganhas, marcas de sua gestão.

Que mudança é essa Flávio Dino? De secretários? De lobistas? De propineiros? Dos peniqueiros? De coleiras? Será que aparece um estudante "peitudo" para questionar isto nos diálogos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA