2 de novembro de 2013

CRISE AFASTA FLÁVIO DINO DE SÃO LUÍS : PROJETO POLÍTICO DA OPOSIÇÃO FICA ESTAGNADO

Flávio Dino foi aconselhado por José Reinaldo a afastar-se da Capital.Todas as demandas de São Luís devem ser resolvidas em Brasília. A estratégia é para evitar encontros entre Edvaldo Holanda(pai) e Flávio Dino(padrinho).

Holandão ainda não digeriu as imagens "café com farinha", como cardápio na merenda escolar ludovicense. Flávio Dino espalhou que Alan Kardec saiu da SEMED, porque não quis assinar pagamentos com dispensa de licitação. Holandão ficou "roxo".

As imposições pouco republicanas nunca existiram, segundo membros da República dos Holandas. O atual titular da SEMED, Geraldo Sobrinho tem o aval do "tio Dino" e deve cumprir os ensinamentos de que "ninguém vai ao pai senão pelo filho". 

O projeto político das oposições maranhense está estagnado. Sem os "Tambores de São Luís" a repercussão diminuiu o volume. As pesquisas com Flávio Dino ladeira abaixo endossam as análises. Não adianta patrulhamento dos blogs e blogueiros.

Dino precisa criar agenda política eficiente no Maranhão. Não é bom ficar se escondendo das demandas. Hoje o candidato do governo, Luís Fernando Silva trabalha muito bem o principal capital político de Flávio Dino- a esperança de um futuro melhor.

Vem aí Natal, Carnaval, São João. Nestes períodos Roseana Sarney reina. Holanda Junior tem muitas dificuldades no trato com o sincretismo religioso e festas. Essas informações são gratuitas para o desespero dos desavisados. Acostumem-se com a imparcialidade.

3 comentários:

  1. Anônimo08:09

    Flávio dino que ser o primeiro ministro do governo Holanda jr

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:35

    Engraçado que a 2 anos atrás eu brigaria por Flávio Dino e hoje já estou querendo votar em um poste de luz que seja candidato de Roseana. Nunca imaginei que fosse tão prepotente este senhor.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:08

    Em postagens anteriores falei do natural desgaste do primeiro ano da gestão de Holanda Junior. Errama feio priorizando a imagem de Flávio Dino e relegando a administração de Holanda Junior ao 2º plano. Engendraram uma guerra de travesseiros entre Holandão/Dino, mas os formadores de opinião não engoliram Um abraço e participem.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA