2 de novembro de 2013

IMPERATRIZ : NO DIA DOS FINADOS LUÍS FERNANDO MAIS VIVO DO QUE NUNCA

O pré-candidato ao governo do estado, Luís Fernando Silva mostra a receita de como alcançou o patamar dos 25% da preferência do eleitorado antes de dezembro.


Luis Silva em pleno dia dos finados estava em Imperatriz, participando de reunião com os moto-taxistas. Eram dezenas lhe hipotecando irrestrito apoio político.


Sebastião Madeira  deu exemplo de posicionamento objetivo. "Não entro em disputas políticas, pensado em colher frutos pessoais de eleição. Entro para ganhar, beneficiando o povo de Imperatriz".


Mais vivo do que nunca, Luís Fernando apresentou edital de licitação(habilitação em dezembro/2013)  para asfaltamento da estrada do arroz, perímetro de muitas demandas para os moto-taxistas.

A solenidade contou com a presença dos deputados Francisco Escórcio, Antonio Pereira, Léo Cunha e Dr.Pádua. Escórcio tem Projeto tramitando no Congresso para isentar os moto-taxista de IPVA.

Imagina Luís Fernando andando/despachando neste Maranhão como governador? Alguém tem culpa da oposição comprar caixão(se acomodar) e viver só do mantra que vai ganhar?

Eu até procuro, mas não tem nada para anunciar da oposição. Mexam-se, deixem as mordomias dos grandes centros(Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília) criem fatos ou serão enterrados vivos.

 



7 comentários:

  1. Anônimo16:47

    claro, seu blog é da familia sarney, do atraso.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:29

    Sem moral, sem postura, pelo visto tu entrou mesmo na grana do palácio...VENDIDOOOO!!!! (Emanoel)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:57

    Primeiro seu anonimato não lhe dá moral para cobrar posturas. Porque vc não revela seu nome. Quem te paga para tu cobrar. Quando escrevo assino. Opinar escondido no anonimato é algo revelador. Mas é seu direito pensar desta forma. Me manda uma matéria da movimentação da oposição que eu publico gratuitamente. Quando for para cobrar o serviço farei sem receio, mas não vendo minha opinião. O que tu tá vendo é a realidade. Luís Fernando no dia dos finados vivo, não posso ser responsabilizado pela inércia de Flávio Dino.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:38

    O que o dinheiro não faz!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:07

    Eu que te digo. Deves ser um destes apaniguados que nem ao banco vai. Como digo: Bom mesmo é ser comunista de carrão, andar dó de avião e fazer política com o povão. Olha que a paciência do povo está esgotando.

    ResponderExcluir
  6. Manoel Carvalho11:04

    Não era picolé de chuchu? Está criticando a prefeitura e oposição agora, e defendendo a situação? O que aconteceu? Foi falta de pagamento, melhor proposta salarial?

    ResponderExcluir
  7. João Sousa16:56

    sempre pensei que você fosse um canalha...Agora tenho certeza!!!!!

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA