3 de novembro de 2013

DINOHOLÂNDIA : CRISE ENTRE FLÁVIO DINO E HOLANDÃO É GUERRA DE TRAVESSEIROS

A proposta de crise de proveta(Dino/Holandão) foi abortada neste fim de semana. Marqueteiros, publicitários avaliaram que distanciar Flávio Dino da República dos Holandas, empaca o projeto de  governo das oposições em 2014.


A "guerra de travesseiros"(Dino/Holanda) foi uma armação considerada infantil. A família Sarney espera calada, tendo como regra para ex-aliados os verso de Rimbaud- "ninguém parte, retoma caminhos", para em seguida secá-los no "ar do crime".


Aparentemente a prioridade passa a ser a gestão de Holanda Junior. Mas o foco principal será a SEMED, feudo de Flávio Dino. A provável antecipação da "Temporada de Inverno"(chuvas) em novembro paralisa a SEMOSP, inferniza a SMTT.

Do orçamento global da "viúva"( 2,7 bilhões) a SEMED(300 milhões) tem o 2° caixa. O 1° é da Saúde(600 milhões), que,fica como cabelo de freira(tem mais ninguém vê). Portanto a campanha de Flávio Dino termina/começa(2013/2014) na educação/saúde.  

A crise verdadeira envolve poder/dinheiro/posição O resto é Dinolândia(Loja de Brinquedos), guerra de travesseiros, abobrinhas. Vale também para Dino/Holanda a equação(liderança/grupo/estrutura). Não tem mudança alguma.

2 comentários:

  1. Anônimo08:22

    Cesar, abre o jogo, tu tah voltando a ser sarneysista neh? Tah visivel em sua postagens tanto de um lado como do outro

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:22

    Cesar, abre o jogo, tu tah voltando a ser sarneysista neh? Tah visivel em sua postagens tanto de um lado como do outro

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA