13 de outubro de 2013

REBELIÃO APRESSA SUCESSÃO INDIRETA NO GOVERNO

A rebelião(CADET) ocorrida na última quinta-feira(10) apressou a sucessão indireta no grupo Sarney. A substancial perda de credibilidade do governo impõe mudanças rápidas no comando.

O Presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo marcou para segunda-feira(14) o iniciou do processo de preenchimento da vaga do Conselheiro Yêdo Lobão, alertando que a vaga é do Legislativo.

O próprio Arnaldo Melo pode ser candidato a vaga de Yêdo Lobão. Neste caso a solução seria mais rápida. Roseana Sarney renunciaria, Max Barros assumiria a AL, conduzindo Luís Fernando aos Leões.

Max Barros escolhido  Conselheiro(TCE), "a ordem dos fatores altera o produto?". Arnaldo Melo pela sobrevivência política também serviria de guia para Luís Fernando chegar ao governo em 2013.

Luís Fernando Silva nos Leões antes de 2014, permitiria mudanças radicias em todo a estrutura do governo. A estratégia é  única, possibilitando a oxigenação(credibilidade) do grupo Sarney antes das eleições. 

Fora isso é sal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...