Flávio Dino livrou-se das denúncias de sinecura que lhe fez Yuri Almeida. Usou corretamente o constitucional direito de defesa e mostrou a improcedência das acusações do blogueiro-editor do Atual7.
O mesmo não se pode falar quando a pauta é a campanha(2014) e sua estratégia. Dino resolveu alugar as caras mídias do DF,RJ,SP aconselhado pelo padrinho/mentor, o ex-governador José Reinaldo.
A estratégia consiste em criar clima de perseguição do clã Sarney à Flávio Dino. O objetivo é vitimar Dino, usando a grande mídia para atingir o centro do poder(Dilma/Lula) e por repercussão o eleitorado no estado.
A tática mostrou-se ineficiente na última semana. Isto É/Carta/ Capital/Estadão plantaram factoide de quinta categoria, dando conta do desprezo de Dilma/Lula pelo palanque dos Sarney no Maranhão.
O Planalto reagiu, desmentiu oficialmente a informação plantada na mídia sulista e ainda marcou visita da Presidente Dilma ao Maranhão. "O tiro saiu pela culatra" como dizem os estrategistas.
Segundo fontes, o governo de Pernambuco é quem alimenta os "jumentos com pão-de-ló"(a mídia Centro-Sudeste). Em 16/10/2013, ISTO É publicou revista com Eduardo Campos na capa.
Campos prometeu dobrar os joelho$ da irmãzinha Eli$iane Gama, que incomoda a candidatura de Flávio Dino. Da Grana esteve em tratativa$ na semana passada com Eduardo Campos no Piauí.
Na hora em que Eduardo Campos(PSB) comprar Elisiane Gama(PPS), Hilton Gonçalo dispara sua candidatura pelo PDT. Zé Reinaldo quer repetir os convênio$, usando o governo de Pernambuco.
ISTO É retrocesso e descrença na mídia local.
A piada saiu pelo cúlatro. Naturalmente é terra a vista sim. Para sempre seja louvada a terra de Camões, Pessoa.
ResponderExcluirAterra a que me refiro é a de cemitério- aquela que só chupa para dentro do mesmo saco. Um abraço para ti e os "Portuga" caro Carlos. Participe sempre.
ResponderExcluir