7 de outubro de 2013

FLÁVIO DINO "CINTURA GROSSA" ? EM BRASÍLIA É DILMA, NO MARANHÃO EDUARDO CAMPOS

Flávio tem a fama de "cintura grossa"(articula mal). Dino faz política dando sentença. Dê ciência,publique-se, cumpra(a mudança de Dino) substituiria o mando, quero, faço(do velho Vitorino).

Flávio Dino tem pegado aulas de bambolê com Zé Reinaldo, comportando-se como o Marquês de Sade- na Província oposição/no Planalto situação. Isso tem prazo.

O Palácio do Planalto é estratégico para chegar/governar o Maranhão. Dino firma compromisso com Dilma em Brasília e firma-se com Eduardo Campos no Maranhão.

"Não existe prioridade de candidatura a presidente no palanque de Dino, na campanha para o governo do Maranhão", afirma uma dinista de "cintura fina/cintura de pilão".

Aline que assessora Dino, fala como Alice no Brasil/Maranhão das Maravilhas. Para ela, Dilma/Eduardo Campos /Marina Silva é quem devem fazer campanha para Flávio Dino.

Flávio Dino é "Cintura Grossa"? Dê ciência, publique-se, cumpra-se. A cadeira quase não cabe o cadeirudo. É sinal que Flávio Dino ainda não está pronto para sentar na número 1.

Dietas já.

flaviodinonova

Nenhum comentário:

Postar um comentário