7 de outubro de 2013

OS DINO$$AUROS DE FLÁVIO E OS MILAGRES DE "SÃO NICOLAU"

O ex-governador Zé Reinaldo comanda a articulação da campanha de Flávio Dino. A função de timoneiro lhe foi outorgada pela "janela política"(vivência).

Ex-tudo de Sarney(Secretário, Deputado Federal, Ministro, Vice e Governador) teria todas as qualificadoras para conduzir Flávio Dino ao governo/2014.

Ocorre que a dinâmica política processou nos últimos 4 anos, a reciclagem da prática(forma/conteúdo). A mudança(forma) substituiu o novo(conteúdo).

As manifestações de rua(sem liderança nata c/sem pauta específica) mostram que a forma de fazer política(mudança) superou o conteúdo dos discurso(novo). 

Zé Reinaldo é um dino$$sauro político que processa a forma(mudança) pela artimanha. A prática "altera" o conteúdo na seguinte forma : todo começo vem do fim de outro começo.

É a teoria dos dino$ssauros fazendo água na campanha de Flávio Dino. A prática(resultado) pode ser auferida pelo comando da campanha de reeleição de João Castelo/2012.

Zé articulou de dentro do Palácio de La Ravardiére(Prefeitura) com os mesmos métodos e perdeu. Reinaldo não muda, articula de fora do Palácio dos Leões da mesma forma. 

Qual o resultado? Uma procissão na direção da Câmara Federal(Zé Reinaldo/Weverton Rocha/Fátima Vieira/Waldir Maranhão) ou a espera dos milagres de "São Nicolau"?

O Parque dos Dino$$auros.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário