7 de outubro de 2013

OPERAÇÃO "GILLETE" : LUÍS FERNANDO RECUA E ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DENTRO DE IGREJA

O Secretário de Infra Estrutura do Estado, Luís Fernando Silva é candidato ao governo do Maranhão em 2014. Luís Fernando promete reformar o sarneismo, cortando a própria carne.

Luís Fernando Silva vinha assinando ordens de serviços para recuperação de estradas nas praças públicas. A salutar medida inibe o conluio criminoso entre engenheiros e empreiteiros.

A "Operação Navalha" da Polícia Federal, que desbaratou a rapinagem não poupou "seu ninga". Até o ex-governador Zé Reinaldo andou de algemas, por conta das "metragens".

A sacanagem desvia os recursos públicos, utilizando-se de relatórios que atestam metragem fictícias/obras fantasmas, enriquecendo os políticos(governadores/deputados/prefeitos/) e empreiteiros. 

Luís Fernando recuou das assinaturas das ordens de serviços em praça pública? Em Santa Inês foi dentro da Igreja Presbiteriana, na Rua das Palmeiras beneficiada c/asfaltamento/recuperação.

O que motivou Luís Fernando a assinar ordem de serviço dentro de uma Igreja? Estaria em curso a "Operação Gillete" entre insatisfeitos empreiteiros que reclamam na surdina?

obrassantaines

"Operação Gillete": o empreiteiro(1ª lâmina) desvia recursos das obras- "tcham". A falsa fiscalização(2ª lâmina) atesta a conclusão ou metragem- "tchum". A campanha - "tchan, tchan, tchan".




2 comentários:

  1. Anônimo21:55

    César,
    Como as coisas mudam. O juiz que presidiu o julgamento de Jackson, que não lembro o nome, nem quero lembrar, pois foi um cachorda, se disse estupefato e surpreso pelo fato de José Reinaldo ter assinado um convênio em Praça Pública. Hoje, quando Luis Fernando assina ordem de serviços e convênios em praça pública está protegendo o recurso público. Puta que pariu...
    Mario

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:39

    Mario, não conheço minúcias do processo que ejetou Jackson Lago do governo, mas creio que os convênios deveriam ser assinados em praça pública, com metas estabelecidas cronologicamente. Não cumpriu, não paga. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir