3 de outubro de 2013

É DEMAIS : TRÊS "LOIRAS" NO TJ

tj


O Tribunal de Justiça do Maranhão elegeu sua cúpula feminina. São três "loiras". Como diz o ditado "uma é boa, duas "é muito", três são demais". Valha-me São Gabriel, o "Pensador". 

"Loira-Presidente" inaugura no estilo : "Vamos traçar metas a partir de hoje que vamos começar a esboçar com nossa pretensões para o próximo biênio". Entenda a "loira".

"Loira-Vice-Presidente" rebate o histórico machista, que preceitua como deveres das mulheres a regra : "Xô galinha, vem cá menino, estou aqui meu marido". É muita sapiência :

"Os homens sempre dizem que mulher é para estar em segundo plano. Nós estamos provando nossa competência. Estamos prontas para elevar cada vez mais o nome do TJ". Só com escada de bombeiro.

"Loira-Corregedora" lembra a disputa entre Branca de Neve e a Bruxa : "espelho, espelho meu quem é das loiras mais bela do que eu"? Nelma realmente é celeste.

Nelma Sarney diz que o "embelezamento, uma nova cara, uma coisa mais colorida, mais bonita vai humanizar o local de trabalho". Etelvina, a ET ouviu isso?





2 comentários:

  1. Anônimo18:05

    Realmente não deu para entender: "TRAÇAR METAS, ESBOÇAR PRETENSÕES", acho que a senhora quis falar muito, mas eu particularmente não entendi nada.....O que é TRAÇAR metas, senão fazer um ESBOÇO das mesmas?????? Tomara que ela não esteja sendo PRETENSIOSA...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:02



    MARAI,

    TRÊS LOIRAS?
    VOCE É ESTRÁBICO? DIGO ZAROLHO.
    COMO NAS DEMAIS ELOCUBRAÇÕES, FANTASIA E INVENTA.
    SENDO UM RAPAZ INTELIGENTE, NÃO RECALCITRE, APOIE FLAVIO DINO QUE SERÁ A MUDANÇA DO MARANHÃO.
    VOTO É VOTO, TODOS ACEITAM, MAS, QUEM VAI GOVERNAR SABE O QUE DEVE SER FEITO.
    ESTA EM TEMPO DE SEGUIR O CAMINHO CERTO CEZAR, PELO BEM DO MARANHAO.

    ResponderExcluir