3 de outubro de 2013

QUEM DESDENHA QUER COMPRAR : LÍDER DO GOVERNO TEM TABELA DO PREÇO DE PARTIDOS?

O líder do governo pegou em fio pelado, devendo levar "choque" na proporção da voltagem. Cesar Pires em atabalhoado discurso misturou tabela de partidos com opção da candidatura governista.

Pires disse por entrelinhas que sua função de líder do governo, não o atrela a candidatura de Luís Fernando. Roseana Sarney tomou conhecimento das "mal traçadas declarações" do líder :

"o meu destino político pertence a mim, e eu que tenho que dizer o que é melhor para mim, independentemente de o governo estar olhando o candidato, quem quer seja". 

Chamado a Palácio Cesar Pires desdobrou, disse que o foco do seu discurso eram os presidentes de partidos de aluguel- "Alguns partidos menores estão vendendo vagas por um dinheiro absurdo e ficam cobrando de deputados as emendas parlamentares".


"De como Cesar Pires" sabe que "estão vendendo vagas por um dinheiro absurdo"? "De Pires na Mão" já negociou com alguém? Cesar Pires tem a tabela de aluguel dos partidos?

A denúncia não é novidade. O Ministério Público Eleitoral deveria começar as investigações pelo acusador, lembrando que cabe ao autor o ônus da prova("actori ônus probandi"). 





Nenhum comentário:

Postar um comentário