22 de outubro de 2013

DILMA NO MARANHÃO : ROSEANA SARNEY E FLÁVIO DINO NA RECEPÇÃO




Anunciada a visita da presidente Dilma na segunda quinzena de novembro ao Maranhão. A suposta itinerância precederia 11 meses, 15 dias as eleições de 2014, tendo como objetivo calar factoides.

Carta Capital, Isto É, Estado de São Paulo especularam sobre o fim da aliança Dilma/Lula/Sarney. A resposta do Planalto(presença física de Dilma no Maranhão) vai além do desmentido oficial.

No sereno da recepção será possível ver  ombreados lado à lado Roseana Sarney e Flávio Dino, que comandam grupos antagônicos, mas que disputam o prestígio de apoiar a reeleição de Dilma Rousseff.

Dona Dilma preferiu visitar o Maranhão no ano que precede as eleições de 2014. Evita assim comparecer no período mais "animado",  quando os grupos Sarney/Dino disputarão o comando político do estado.

Eu não disse que Dilma não rejeitaria Sarney ou Dino! Quem quiser se antecipar nas leituras políticas é só "folhear" esta coluna eletrônica. "Eu só abro a minha boca, quando  tenho certeza".    



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...