15 de outubro de 2013

ASSEMBLEIA DIMINUI A MARCHA E NÃO REALIZARÁ ELEIÇÃO DO CONSELHEIRO(TCE) NESTE MÊS

A Assembleia Legislativa reduziu a velocidade que anunciará para eleição do substituto do Conselheiro Yêdo. Lobão no TCE. O conselho(recomendação) vem do Palácio dos Leões.

A candidatura de inopino(inesperada) do líder do governo, Cesar Pires serve apenas para retardar a polarização entre Max Barros e Rogério Cafeteira. O governo perdeu o controle das articulações.

Cesar de Pires na mão pedindo votos, funciona como "boi de piranha" para alguém passar. Esse alguém de repente pode ser o Presidente da Assembleia, Arnaldo Melo que já fala em consenso.

Rogério Cafeteira tem apoio do senador Cafeteira. "Cafifa" promete romper com  o governo, terminar como começou a vida pública- na oposição, leia-se Flávio Dino, caso a Sarney dê apoio para outro candidato.

A tendência é prorrogar para o final desta legislatura(dezembro), a eleição do Conselheiro(TCE) que substituirá Yedo Lobão.

A estratégia dá tempo para Washington Oliveira ganhar o PED e depois pedir "Conselho".

"Se Conselho fosse ruim, ninguém queria nem de graça"(Austrolopitecos Erectus).


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...