15 de outubro de 2013

METE O BICHO HOLANDINHA : PROIBIDO ESTACIONAR NA RUA RIO BRANCO

Edvaldo Holanda Junior é o principal referencial político para o projeto da oposição(Flávio Dino) em 2014,  mas acima de tudo é o prefeito da Capital do Estado do Maranhão.

Holanda Junior resolveu sair do casulo(invólucro)que tem prejudicado a dinâmica da sua gestão. A crisálida(material parecido com seda) priorizava a imagem de Flávio Dino.

Holanda Junior tem tomado decisões corajosas que desagradam a setores temidos pelos políticos. Foi determinado a proibição de estacionamento na  Rua Rio Branco, no Centro da Capital.

Tem médico, advogado, professor "carregando o carro na cabeça". O estacionamento da Praça Maria Aragão passou a ter serventia. Tem doutor que não caminha dez metros há 50 anos.

Melhorou o tráfego. Os coletivos passaram naturalmente a ter faixa própria. Olha a doutora espichando as canelas, curtindo um "pedelaque". Mete o bicho Holandinha, que eu espicho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...