14 de outubro de 2013

DILMA NÃO VAI REJEITAR APOIO DE SARNEY/DINO : ELEIÇÃO DE CONSELHEIRO(TCE) É BLEFE DE ROSEANA

Não perdi tempo com a leitura do suposto apoio exclusivo de Dilma à Dino em 2014. Dilma não vai rejeitar apoios, principalmente dos grotões(Bolsa Família) que no Maranhão vota com Sarney.

Só um néscio imaginaria Lula/ Dilma/ Marina/ Eduardo Campos/ Aécio/ Fidel/ Che Guevara/ Obama/ Nikita Kruschevek/ Vladimir Putin no palanque de Flávio Dino.

O problema dos articuladores de Flávio Dino é a inversão das prioridades políticas. Dilma ficaria em segundo plano, da mesma forma que foi relegado o prefeito de São Luís Holanda Junior.

O correto seria construir a imagem de Holanda Jr, que refletiria multiplicada na candidatura de Flávio Dino.  Dilma é bem  provável que "vá ou não vá" para quantos palanques abrirem no Maranhão. 

Tem doido para tudo. Tem uns que acreditam que a eleição de Conselheiro(TCE), é a senha para a permanência de Roseana nos Leões. O blefe é para garantir o PED para  Washington Oliveira.

Depois todos renunciam. O primeiro vai ser Washington Oliveira, o segundo Arnaldo Melo, Roseana Sarney será a última, É só lembrar a cascata de renúncias que sentou Marcos Caldas nos Leões.  

A sobrevivência política de todos dependerá do desempenho de Luís Fernando na cadeira de governador. LF precisa de pelo menos 9 meses como governador, para provar que "sabe como fazer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA