12 de setembro de 2013

RUBENS JUNIOR SOBRE A UEMA : "DAVA DE FAZER COISA MELHOR"

O brilhante deputado Rubens Junior, líder da oposição na Assembleia Legislativa rasgou todas as regras de concordância verbo-nominal, durante o debate sobre a falência da UEMA.

Rubens Junior apresentou os números desqualificadores da pesquisa(Folha de São Paulo), que etiquetam a Universidade Estadual do Maranhão(UEMA) entre as duas piores do Brasil.

"Não adianta esconder o sol com a peneira o orçamento não foi executado corretamente. Foi aprovado 240 milhões pela Assembleia Legislativa. Cortaram 100 milhões. Dava de fazer coisa melhor".

Junior esqueceu que o deputado Waldir Maranhão, ex-Reitor da UEMA(governo José Reinaldo), é da base aliada a Flávio Dino. Portanto contribuiu para os péssimos números, da mesma forma que Cesar Pires, líder do governo.

Tudo se encontra no mesmo ponto. A falta de memória somada a concordância "verbo-pereiral" maculou o discurso do nobre deputado. É sempre assim "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço". Viva Odorico Paraguaçu.





2 comentários:

  1. Anônimo14:48

    Pois é, o mais novo aliado do seu partido, ex-reitor da UEMA, deixou por lá tudo OK???? Foi TRANSPARENTE????? Agora, o "DAVA DE FAZER" do deputadozinho, é para mandá-lo de volta, como não tem mais mobral, quem sabe o supletivo???? Tem gente que quer é discursar, nem que seja assassinando não só a Gramática, mas a Estética da Língua Portuguesa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:43

    CARO AMIGO CESAR BELO,

    VC SABE QUAIS AS FIGURAS QUE ACABARAM COM O PDT - MA, VOU LHE RELEMBRAR ALGUNS NOMES E PARA COMPLETAR DIGO QUE O MAIOR CULPADO PELA SITUAÇÃO EM QUE VIVE O PDT, FOI O DR. JACKSON LAGO, SIM QUE ME DESCULPE A FAMÍLIA E A SUA MEMÓRIA, DA QUAL TENHO O MAIOR RESPEITO, MAIS DEIXAR: JULIÃO AMIN, AZIZ SANTOS, MAURO BEZERRA(FALECIDO), RENATO DIONÍSIO, ENTRE OUTROS FAZER O QUE FIZERAM NO PARTIDO E NA SUA ADMINISTRAÇÃO FOI DEMAIS.
    ESSAS PESSOAS DESTRUÍRAM A HISTÓRIA E A IDENTIDADE DO PARTIDO.
    CHEGOU-SE A UM PONTO QUE SÓ QUEM INDICAVA CANDIDATO NO PARTIDO ERA ESSA TROPA E OLHA EU SEI DE LIDERANÇAS DO INTERIOR QUE RECEBEU EM SUA CASA DR. JACKSON E COMITIVA, OFERECENDO-LHES TODO O CONFORTO E APREÇO E QDO PRECISARAM APENAS DE UMA AUDIÊNCIA COM O GOVERNADOR JACKSON LAGO, FORAM MAL TRATADOS E JOGADOS DE LADO, POR AZIZ E SUA TROPA, ENTÃO ESTÁ AÍ SUA EXPLICAÇÃO.

    ResponderExcluir