12 de setembro de 2013

PDT : PARTIDO DOS TROMBADINHAS?

Durante todo a quarta-feira(11) estive envolvido em negociações trabalhistas no Sindicato das Empregadas Domésticas. Foi minha a iniciativa de escolher como "Fórum" o Sindicato das Domésticas.

Não me arrependo da escolha. Respeitei os direitos trabalhistas, não fui explorado nos deveres de patrão. Da sala de espera das negociações captei a expressão "PDT : Partido dos Trombadinhas".

O Estado do Maranhão(EMA) tem matéria apócrifa(sem assinatura), que versa sobre todas peripécias(desvios/improbidades) daquele que quer  receber a vice(governadoria) da mobília da propalada mudança.

Na matéria, Weverton Rocha tem o "curriculum" exposto : "Além das demandas na Justiça Federal(1ª e 6ª Varas), Rocha responde a cinco processos na Justiça Estadual(1ª, 2ª, 3ª, 5ª Varas da Fazenda Pública)".

O jornal dos Sarneys esqueceu de elencar no rol dos malfeitos, a cooptação financeira do Editor de Política do  EMA. Marcos Deça é funcionário do Gabinete de Weverton Rocha, ganhando 18 mil/mês.

No assunto: PDT e PC do B realizam no mesmo dia(14), no mesmo local(Assembleia Legislativa) encontros/convenções para filiação de "novas lideranças", com a presença de Carlo Lupi/Weverton Rocha.

"Enfim, no fim, sem fim nenhum".(Nauro Machado no Anafilático Desespero da Esperança). Lembro-me de Nauro Machado em noite política de 1980, com uma bandeira em punho na Deodoro, gritando Brizola.

O que foi o PDT(Partido Democrático Trabalhista). O que restou do PDT? Nada mais faz sentido. Trocaram lideranças por trombadinhas. A ascensão desta gangue contamina a "tudo e a todos". 

2 comentários:

  1. Carlos Eduardo08:45

    Vc esqueceu o processo criminal na 5ª Vara Criminal

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:19

    São tantas "emoções", como diria Roberto Carlos. O bom é que a internet não blinda ninguém. Ele paga Deça, mas não pode comprar o mundo. Um abraço, participe sempre e muito obrigado pelo serviço.

    ResponderExcluir