13 de setembro de 2013

ERROS DE AVALIAÇÃO : OPOSIÇÃO CRESCE COMO RABO DE CAVALO, MISTURA FARELOS E COME O SOBEJO DO SARNEISMO



Flávio Dino custou para entender que deve vender(mensagem) mais do que a esperança. A sofrível habilidade política é fruto de décadas no hermético(fechado) exercício como magistrado.

O brocardo jurídico "sentença que emana de juiz não se discute, cumpre-se" é diametralmente oposto no mundo político. As decisões das cúpulas dos partidos devem ser discutidas com as bases.

São as instâncias partidárias (escalonados núcleos de decisões) que mantém o PT vivo no Brasil. Abertas as porteiras das filiações, o partido perdeu a essência e caiu no sarno-petismo no Maranhão.

O PC do B/PDT cometem duplo erro de avaliação ao suprimirem as instâncias partidárias, filiando o sobejo eleitoral(sobras) do sarneismo(Raimundo Cutrim/Rosângela Curado/Soliney Silva).

Crescer como rabo de cavalo(para baixo) confunde a opinião pública. Do jeito que o "rabo abana"(práticas políticas) não é mais possível distinguir o procedimento político entre os grupos situação/oposição.

Confundiram(PC do B/PDT) convenção com ato de filiação. Juntaram tudo no mesmo local em horários diferentes. No sábado(14) será possível misturar a imagem de Flávio Dino a de Carlos Lupi.

Olha Lupi com a lupa(olhar mais abrangente). Estou tão perdido quanto um cachorro que cai de caminhão de mudança. A "miserá" é tão grande, que estou latindo no quintal para economizar o cachorro. 


2 comentários:

  1. Anônimo22:33

    E os mais de 450 milhões do Ministério do trabalho, não vão respingar no Lupi e no Weverton Rocha??

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:55

    Pelo visto você já esta comendo no prato da prefeitura. Caso Flavio Dino venha a ser eleito, com certeza comerá no prato do governo do estado também. Quem viver verá.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...