25 de setembro de 2013

ROSÂGELA CURADO ESTAVA BÊBADA HOJE ESTA CURADA ? FILIAÇÃO/CANDIDATURA COMO VICE DE DINO


Foto  

A odontóloga Rosângela Curado anda nas bocas como futura candidata a vice-governadora na chapa de Flávio Dino. Curado vem contaminada pelo histórico no sarneismo.

Até início de 2013, era possível vê-la participar alegre, sorridente das inaugurações ao lado do candidato governista Luís Fernando Silva e o prefeito Soliney Silva.


Por conveniência eleitoreira Curado virou vermelha. Curado filia-se ao PDT(28) pela promessa de aparecer bem politicamente. Prometerem-lhe a ribalta da vice-governança. 

Ela quer usar a candidatura(vice-governadora) para projetar-se a prefeita de Imperatriz em 2016. Curado com inegável liderança corre o risco de ficar no vácuo sem grupo e estrutura política.

Curado era da curiola política de Hildo Marques, financiada por Antônio Pereira. Portanto mais um sobejo político da família Sarney na apodrecida campanha de governo de Flávio Dino.

   

O fato comprova a falta de quadros políticos autênticos na oposição maranhense. Curado é mais uma demagoga aventureira tipo Dulcilene Belezinha- aquela que está acabando com Chapadinha. 

A inteligência de campanha de Flávio Dino não percebeu a movimentação no Planalto? O Partido Solidariedade(PS) deve levar 9 deputados do PDT, diminuindo o tempo(PDT) de televisão para 30s.

A atividade predatória na política faz escolhas, equacionando estratégias e interesses. O PC do B(Dino) precisa de tempo de televisão. Curado é "cortina de fumaça", embriagues política.

Quem é o bêbado, quem está com curado? Está história de Curado como vice-governadora é furada. Coisas da política do Maranhão. Ela estava bêbada/ Hoje está Curada? Encontrou Dino. Xô Satanás.


4 comentários:

  1. Anônimo09:28

    Cesar, bela reportagem, Essa Boca de Sacola pensa que tem votos, na eleição pra prefeito os votos que ela conseguiu, qualquer um que fosse o candidato da oposição tinha os mesmo votos que ela teve. Carlinhos Dorminhoco Amorim conseguiu 6.700 votos dizendo ser o candidado das oposições, mais passou os 4 anos na cacunda do Madeira. Tem o moço que se diz professor que foi candidato a senador e obteve mais de duzentos mil votos, pensou que era uma liderança se candidatou avereador e foi humilhado nas urnas com quinhentos votos. Com boca de sacola vai ser do mesmo jeito.

    CARLOS CASTRO
    FACIMP

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:40

    As postagens do César são boas, mas parece que agora ele entrou "numa" de despeito com a Região Tocantina, quer que o vice seja da Região dos Cocais, Baixada, Pindaré dessas regiões de miséria do Maranhão!

    Viva o Maranhão do Sul!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:16

    Carlos não é contra a região, mas contra farsantes como Curado. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:16

    Cesar é apaixonado por Sarney.
    Isso está claro nas suas publicações.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA