25 de setembro de 2013

OLHA A BANANA/ OLHA O BANANEIRO(PACOVAN) : OPERAÇÃO USURA CAUSA PÂNICO NA CLASSE POLÍTICA

A Operação Usura-II esvaziou os ambientes políticos. O suplente de vereador Paulo Roberto Pinto, o Carioca deixou a Assembleia Legislativa tão apressado que os calcanhares batiam nas nádegas.

Deputados supostamente ligados ao submundo da agiotagem não mostraram nem as "caldas". A deturpada informação da prisão de Pacovan e Lílio Guega assustou  os homens de ilibada conduta.

Pacovan e Lílio Guega não foram presos, foram conduzidos para prestar informações sobre o desvios de recursoss federais(Fundo de Saúde/Educação) no município de Bacabal e Zé Doca.

Tudo começou com a quebra do sigilo bancário do vendedor de bananas conhecido como PACOVAN. Nas contas do bananeiro foi encontrada a bagatela 12 milhões, oriundos da agiotagem.

Da análise da mostra(Bacabal/Zé Doca) constatou-se que recursos federais de prefeituras em epígrafe foram parar nas contas do bananeiro/agiota Pacovan, utilizando empresas "terceirizadas" para acobertar as irregularidades.

As auditoria realizadas "in loco"(Bacabal e Zé Doca) confirmaram que os recursos foram desviados das contas públicas para as contas particulares, sem comprovação das despesas ou com comprovação irregular. 

É aí que entra o dentista Lílio Guega.

Guega é oriundo da "República da Madre Deus". Ex-Presidente da "Turma do Quinto", pode parar no "Quinto dos Infernos". Guega, ex-Secretário de Saúde de Bacabal, cria de Ricardo Murad é Presidente do Conselho dos Secretários Municipais de Saúde. 

Dizem que o dentista, ex-secretário de Saúde de Bacabal, Lílio Guega tem tanto dinheiro que anda com uma lata de leite "Ninho" cheia de notas de cem reais. Quando ele para em qualquer lugar, bota a lata no chão e apoia o "pezinho".

Aguenta Maranhão velho de peia! Verdureiro/protético fazem fortuna vendendo banana, fazendo dentaduras. Logo mais a noitinha eles vão para casa dormir o sono dos justos. Olha a banana/Olha o bananeiro/ Olha o dinheiro/Bananas de todas qualidades/ Quem vai querer?

  

4 comentários:

  1. Lopes19:49

    Nunca vi Estado pra ter tanto cabra safado!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:25

    Rapaz o pior de tudo é a relação com os políticos a direita, a esquerda, centro. Não escapa quase nenhum. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:22

    Pelo que ouço, Lilio Guega é corrupto. Tirou tudo do nome dele e deixa bens e $ no nome da família.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:07

    MEU CARO TEM LADRÃO QUE NÃO CABE MAIS, MAS A PF AINDA NÃO PASSOU EM UMA "MATINHA" DA BAIXADA, FALAM AQUI QUE O PREFEITO GOSTA DE GANHAR PRESENTES DE AGIIDIOTAS (JETSKY E CAMARO), SERÁ QUE É POR ISSO QUE A CIDADE ESTÁ JOGADA ÀS TRAÇAS. INFORMA PARA O PESSOAL DA PF PASSAR POR AQUI, POIS TEM UM EMPRESA DE UM DELEGA APOSENTADO TRABALHANDO PARA A PREFEITURA E ELE FOI GRAVADO JUNTAMENTE COM UM IRMÃO AGENTE DA PC COM ENVOLVIMENTO NA MORTE DE DÉCIO SÁ. A PF PRECISA CONHECER AS TRILHAS DESSA MATINHA.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...