5 de setembro de 2013

DONADON E A CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO LUÍS

A juíza Luíza Nepomuceno decidiu desconstituir o mandato do vereador Beto Castro(PRTB). A sentença da ilustre magistrada diverge do parecer do Ministério Público Eleitoral.

Nepomuceno considerou a incorreta identificação/irregularidade eleitoral para decidir. Segundo a magistrada, Beto Castro teria violado os postulados de boa-fé pela duplicidade de identidades e CPF's.

A decisão judicial merece respeito, não cabe qualquer insinuação. A conspícua togada(Luíza Nepomuceno) tem se notabilizado pela independência, transparência, seriedade na carreira de magistrada.

A Meritíssima determinou a imediata diplomação e posse do suplente, Paulo Roberto Pinto, o Carioca. Carioca foi preso recentemente por posse sexual mediante fraude(enganar para manter relação sexual).

Agora quem vai pedir a desconstituição do mandato de Carioca? Raimundo Cutrim comunista, Paulo Roberto Pinto vereador, Pinto da Itamaraty deputado federal. Chama Donadon para governador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...