28 de setembro de 2013

PERIQUITOS POLÍTICOS (CLODOMIR/GRAÇA PAZ) : ELE SE SEGURA COM O PÉ(CARGO). ELA COME COM O BICO(MANDATO)

"Clodomir/Graça em Paz com todos os governos" se filiaram/vincularam-se a seis partidos(PDS,PFL,PMDB,PDT, PSDB,PSL) no período de 30 anos de vida pública, que iniciou e fina no colo da família Sarney.

Foram em média cinco anos em cada partido, participando do núcleo de todas as administrações na Capital ou Estado. Não se tem notícia de fisiologismo maior na política maranhense.

O "modos operandi" é o dos "periquitos políticos". Clodomir "segura  com o pé"- sempre assume um cargo nos governos estadual/municipal, elegendo a mulher que come "com o bico" o sexto mandato do casal.

Em entrevista ao EMA Clodomir Paz declara com  desfaçatez :"sou um ser político e não poderia deixar de contribuir partidariamente com o partido"(PSL).

Declaração mais vazia, só aquela feita por Clodomir em discurso na Assembleia Legislativa : "Senhores Deputados, o Brasil é o Brasil, pois se o Brasil não fosse o Brasil, o Brasil não seria o Brasil.

Graça/Clodomir Paz são possuidores de vasto patrimônio : fazendas/postos de gasolina nos municípios base eleitorais, prédios/casas de aluguel,lojas nos principais shoppings da Capital.

Até quando este casal de periquitos terá sobrevida? Até quando o povo do Maranhão será espoliado por políticos tipo periquito?Aguenta Maranhão velho de peia.

clodomir-adere-a-castelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...