28 de setembro de 2013

FEIRA POLÍTICA : MINHA VIDA É UM LIVRO ABERTO(FLÁVIO DINO), MAS O QUE TEM ESCRITO NELE?(CESAR BELLO)

Flávio Dino reviveu os "velhos tempos". Andou  nas ruas do Centro Histórico longe das más companhias. Nem Weverton, nem Roberto Rocha cobrando-lhe declarações(jurídicas/políticas) de apoio.

Indagado sobre como resumir sua vida na Feira do Livro, respondeu à um repórter disfarçado de leitor : "minha vida é um livro aberto". O "leitor" insistiu : "mas o que tem escrito no seu interior"?

Dino não respondeu, foi arrastado por Ophtelino Neto(PC do B) que tivera a ficha de comunista abonada por Dino. Daí para frente misturou-se entre camaradas e os praticam as camaradagens.

Flávio Dino com o passar dos dias estará mais tempo longe dos livros. Arrastado por conselhos/opiniões/estratégias tende a confundir-se com tudo o que vivemos nestes 50 anos.

Acaba, Deus, meu tempo inútil!
Arranca, Deus, de um corpo fútil,
Cega, Deus, meus olhos dois!

Findei. Findaste aos cinquenta.
Findaste no que me alimenta,
findamos onde em nós findamos.

Eis-no sem fim no fim nenhum,
transformados em um só um,
nem escravos e nem mais amos.
(Nauro Machado/ 50 Anos/com modificações por Cesar Bello)



Um comentário:

  1. Anônimo11:40

    E por falar na Feira do Livro, esse prefeito nunca faz a abertura de eventos, por que será?????? Falta de argumento, ou melhor, não tem preparo para esse tipo de discurso, ou "TIMIDEZ" para não enfrentar o povo.........é tudo muito estranho!!!!É, diante de tantos intelectuais, talvez ele não queira se sentir PEQUENININHO!!!!!

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA