28 de setembro de 2013

ERRAR É HUMANO, DUAS VEZES É CURSO DE BURRICE : WELLINGTON SE FILIA AO PP$

O empresário da área de Educação, Wellington do Curso foi preterido na disputa para a Câmara de São Luís. Wellington do Curso escolherá o PSL para participar do pleito eleitoral de 2012.

Francisco Carvalho com medo de perder a vaga para "do Curso", aplicou-lhe um "passa já" na Convenção do PSL que escolheria os candidatos. "Do Curso" concorreu sub-judicie, mas não se elegeu.

"Do Curso" escolheu o PP$ para candidatar-se a deputado estadual. Wellington perdeu o "time", na política o "cavalo só passa selado uma vez". Errar é humano, duas vezes é curso de estultice(burrice).

Faltou assessoria ao professor/proprietário do Curso Wellington. Política tem até especialização(Ciência Política) por extensão, no entanto não tem graduação no Maranhão. O aprendizado é fruto da observação/experiência.

O PP$ é um partido caça-níquel, controlado na "virilha" por Elisiane Grana. Sabe quem saiu de lá com medo da "chave-de-perna"? Juarez Lima, Cabo Campos- aquele da foto mordendo o pescoço de "Da Grana". Eles estão no Solidariedade de Simplício.



Elisiane Grana apareceu no programa do PP$, pregando "um governo independente para romper com a velha política". "Da Grana" não fala de velhas práticas, ela prefere o eufemismo da "velha política"(velha república). Porque?

A independência de "Elisiane Grana" tem preço? Quem paga? Professor Wellington "do Curso", "Elisiane da Grana" só quer o teu real, tu vais servir de bucha. No PSL foram mais honestos, não permitiram nem i$$o.

Wellington se enforcou com as próprias mãos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário