10 de setembro de 2013

CREDIBILIDADE :HOLANDA JUNIOR SEGURA A CATRACA E EVITA GREVE NOS TRANSPORTES COLETIVOS

O prefeito Holanda Junior mostrou habilidade ao negociar com o Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos(SET). Holanda não fez qualquer concessão aos empresários, apenas comprometeu-se em cumprir os Termos do Ajustamento de Conduta(TAC).

Holanda Junior assegurou o repasse de 2 milhões ao SET. O valor foi proposto pelo Ministério Público e aceito pelas partes(Prefeitura de São Luís/Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos). Os recursos servirão para incrementar o salário dos trabalhadores.

“Conversamos ao longo do fim de semana e durante os últimos dias com o Sindicato dos Rodoviários e com o SET e conseguimos promover um entendimento. Voltar a ter esse diálogo é fundamental para toda a cidade”(Holanda Junior).

Tinha blogueiro torcendo por "São Luís em Fúria" na quarta-feira(11). O empenho da palavra do alcaide convenceu os empresários/rodoviários/. O fato comprova que Holanda Junior tem credibilidade nos variados extratos sociais.

Dorme e acorda com essa Sarará. O pior é que o cabra chama o novo Secretário da SMTT,Carlos Rogério de "Kaká". "Paz na terra aos homens de boa vontade"(Lucas 12,2). Atenção : não há necessidade de depredação ao patrimônio privado/público.

3 comentários:

  1. Anônimo08:54

    Espiche no seu blog o titular da pasta da SMTT e ficha suja o senhor Carlos Rogerio Araujo o cara e enrolado

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:03

    césar qual administração é melhor? a de castelo ou de edivaldo!!!
    resposta: a que está te pagando... né mercenário??? kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:40

    Para te quanto pior melhor não é ? É preciso amadurecer. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir