30 de setembro de 2013

O DISCURSO ESTÁ PRONTO : "EU QUASE MORRI PELO POVO DO MARANHÃO"(ADRIANO SARNEY)



Adriano Sarney já tem discurso na ponta da língua para o início da carreira política. "Eu quase morri a bordo de um avião alugado com minha mesada. Isso ocorreu porque eu queria conhecer a realidade do povo do Maranhão".

Adriano Sarney nasceu Sarney Neto. A modificação do nome foi sugestão do avô José Sarney, que nasceu José de Ribamar. O motivo da troca foi a fama de beberão do tio-homônimo, o ex-deputado estadual e biriteiro Sarney Neto.


José Sarney quer o neto repetindo sua história. Adriano Sarney(ex-Sarney Neto) foi o primeiro neto homem. Educado na Europa(França) pelo preceptor Napoleão Saboia(jornalista) para assumir o controle político do Maranhão.

Adriano de volta ao Brasil em pouco tempo fez duas trapalhadas. Envolveu-se com tráfico de influência(empréstimo consignado-HSBC-Bamerindus) enquanto o "vô" presidia o Senado no quinto mandato. 

De acordo com a Revista Época Adriano Sarney, Bruno Queiroga e Felipe Diniz(filho do deputado João Diniz) participaram de expedientes do lobista João Augusto, para entregar propinas a deputados do PMDB.

Adriano foi chamado pela Época de "Garoto-Maluquinho", em razão da ousadia como exibia seu poder em Brasília. Adriano Sarney  é tão destemido quanto Weverton Rocha em matéria de negociatas.

Adriano Sarney(ex-Sarney Neto) tem discurso pronto para apagar tanta trapalhada em tão pouco tempo : "Eu quase morri pelo povo do Maranhão. Aluguei com minha mesada um avião, chamei um piloto amigo meu e desafiamos o destino".

Maranhão minha terra, cadê meu avião?

Um comentário:

  1. Anônimo17:51

    Há uma ditado que se diz: “Quem tem teto de vidro, não atira pedra no telhado alheio”?…Me parece que a Juiza da Terceira vara de fámilia da capital não sabe disso, pois a verdade é que ela sai na Mirante colocando o dedo nos olhos dos outros e esquece de atochar no seu teudo dentro de casa, pra quem não sabe o cabra já tem até mandato de prisão, emitido pela 6 vara de familia pra cumprimento imediato por não pagamento de pensão dos dois filhos, que o cara metade tinha do antigo casamento. E pior é que a mesma prega amor entre as familias, não sabendo as pessoas, que ela é a responsavel do fim do casamento da sua cara-metade, busca na internet….”Juíza casou por amor, mas não valeu”
    http://www.leieordem.com.br/juiza-casou-por-amor-… http://www.walter-rodrigues.jor.br/detalhe.php?AR… http://www.portalaz.com.br/noticia/maranhao/13173…

    O maior escândalo do TJ: juiza manda pagar 6 milhões a homem casado…história bem interessante, afinal cadê mesmo o tal CNJ?

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...