1 de outubro de 2013

BIRA DO PINDARÉ DEIXA O PT "ENROLADO NA BANDEIRA" DO PARTIDO E SEGUE NO RUMO DO PSB

O deputado estadual Bira  do Pindaré faz discurso emocionado neste momento na tribuna da Assembleia Legislativa. Bira diz deixar o PT com a "alma em lágrimas". 

O PT emitiu Nota de Esclarecimento "Roberta Miranda- Vai Com Deus", liberando o parlamentar petista que deve filiar-se ao PSB até o dia 5 de outubro, data limite para migração .

Bira embarca com Luciano Leitoa para Recife, onde decidem sobre a política do Maranhão. Eduardo Campos deve "abonar" a ficha de filiação de Bira do do Pindaré. Coisas da oposição.

Bira do Pindaré faz retrospectiva da sua militância, lamenta a perda de identidade do PT, que transformou-se em um apêndice do sarno-petismo. Pindaré é sinônimo do PT antisarney.

Pindaré deixa o PT "enrolado" na bandeira do partido. Sem  dúvida o "P" do PT tem a caligrafia de Bira do Pindaré. Bira se despede na esperança do reencontro com os verdadeiros socialistas(PSB).

Na lista dos "verdadeiros socialistas" o latifundiário Roberto Rocha, o playboy Fernando Silva(irmão do candidato Luís Fernando Silva) e o marapernambucano Luís Fernando Freire(Vitorino Filho). 

 


Um comentário:

  1. Por falar em politica, a Maura Jorge num quis mais cesar bello, te pagar pra soltar umas mentirinhas de novo?! AGORA VAI SER O QUE: "MAURA JORGE É A MAIS COTADA PARA O SENADO". KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...