22 de setembro de 2013

GEOPOLÍTICA ELEITOREIRA : ARCHER FORTALECE LUIS FERNANDO NO LESTE

A escolha de Ricardo Archer para Secretaria de Articulação Política do Estado, impediu mais uma baixa das oligarquias rurais que orbitam em torno da oligarquia Sarney.

Archer seria recebido com pompa e circunstância por Flávio Dino. As recentes migrações/filiações da situação para oposição buscam dar ideia do "barco furado, barco alagado".

Roseana Sarney foi aconselhada a agraciar os Archer. Primeiro para evitar o simbolismo da evasão eleitoral. Segundo pela importância do Leste(2ª maior Região em densidade eleitoral).

Na geopolítica-eleitoreira Ricardo Archer barganhou, usando Flávio Dino como contra-peso. "Se não tem milho(cargos) não tem pipoca(votos)", teria dito Archer aos interlocutores da Sarney.

É assim que funciona : "Dinheiro na mão, calcinha no chão. Dinheiro não viu, calcinha subiu". Ainda bem que tem governista que entende do assunto.  É preciso ir além da intimidade.

Roseana como Cristo Ressuscitada entre dois descendentes das oligarquias rurais(Ricardo Archer Filho e Paulo Marinho Junior). Cristo morreu entre dois ladrões. Qualquer semelhança é erro.


Um comentário:

  1. Anônimo18:22

    Cesar.


    O bom ladrão Dimas era a sensatez no momento da desventura, já o MAU LADRÃO BARRABÁS era o cúmulo da ARROGANCIA, mas nada justifica por Roseana como cisto, pois amesma tá mesmo é para LILI CARABINA FAMOSA nos idos dos anos 80 na ´pepoca do inicio da safaedeza de todo jaez no riop de janeirop e no brasil antes DF-rio DEPOIS BRASÍLIA CAPITAL FEDERAL. Eu te peço faça uma pesquiosa no portal do congresso, na transparencia Brasiul e veja qual é a região e Estado desta eregião que mais forma polítcos que roubam dinhero público com seus pares e ares.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...