13 de setembro de 2013

CANDIDATURA DO LATIFUNDIÁRIO ROBERTO ROCHA(PSB) TIRA LEGITIMIDADE DOS VOTOS SOCIALISTAS EM EDUARDO CAMPOS NO MARANHÃO ?

No final da manhã desta sexta(13) estive no Auditório Fernando Falcão, local em que realizar-se-á a partir das 14 horas reunião do PSB no Maranhão, visando as eleições de 2014.

O "diálogo do PSB" faz parte da estratégia para manter Flávio Dino com 50% da preferência do eleitorado. PC do B/PDT repetem convenção/filiação no mesmo sentido político-eleitoral.

Os encontros/filiações/convenção(PSB/PDT/PC do B) em cascata tem o objetivo de alinhar as órbitas dos três partidos em torno de Flávio Dino, que estaria definhando na preferência do eleitorado.

Mas cada reunião/filiação/convenção carrega profundas contradições, que podem levar a perda de identidade das oposições. Alguns destes questionamentos devem ser levados a público:

1- A candidatura à senador do maior latifundiário de Balsas, o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha pelos PSB, tira a legitimidade dos votos socialistas em Eduardo Campos no Maranhão?

2- A filiação ao PC do B do ex-Agente, ex-Delegado da Polícia Federal, ex-Secretário de Segurança e atual deputado Raimundo Cutrim mostra que para a "mudança" não interessam os meios?

3- O comando partidário de Carlos Lupi(nacional) e Weverton Rocha(estadual) contamina todo o sentido do que é pregado nos "Diálogos Pelo Maranhão? O que vale são os "Monólogos Por Dino"?

"Não me convidaram para está festa pobre que os homens armaram para me convencer/ a pagar sem ver, toda essa droga que já vem malhada antes de eu nascer".





3 comentários:

  1. Anônimo22:37

    acesra bello.


    O dono do latrifundio do renascença onde fica a rádio capital inicial era uma gleba da policia militar, mas o pai seratynejo que era a prova da r5egua e do compasso das safadezaz dos sarneis, grilou um pedaço e fez uma poorada de lojas instalou arádio capital que ´deles e algumas lojas foram alugadas para empresas, inclusive o banco mais trambiqueiro do mundo o espanhol santander que instalou uma usina éolica de gerar energia e ábua em abundancia, pois no maranhão dos sarneis o latifundio ABUNDA, enfim até aqui no BAARRAMAR les deram licença para uns pastores evagélicos e um milico que estava naquela lisra santa de bia aroso no paço do lumiar, assim aqui até sargento do gicla é o arrogante todo poderoso que diz que vai fechar as ruas d barramar doa a quem doer, mas já estão entrando com uma ação contra a BLITZ URBANA que liberou esta safadeza e contra aSEMOSP, alertta Edvaldo holanda que senão eles vão ser execrados públicamente poe escausa desta licença para fechar alamedas do barramar rirando dos moardores o direito de ir e vir que o atrtigo sexto da carta universal dos direitos homanos e dos homens ratficada pelo saudoso oswaldo aranha nosso embaixador na época que também ajudou a criar o estado de Israel sob abatuta de BEN GURION.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:22

    Cesar belo.

    Sobre este postacima eu quero deixar clareo que o secretátrio mora aqui no barramar e ainda por cima deu esta licença junto com o aval do hoçlanada dizendo que são pastores do emsmo rebanho, ele deu uma licença que vai ser questionada no tribunal, pois a licença fere o direito de IR EVIR que é um direito do homenm de acordo com os direitos humanos e que este secretário da semosp e blitz urbana tão levando alguma coisa opois isto é muita sadeza junta tú que és amigo dos holandas alerta ekles, pis eles não merecem ser execrados, pois já já os miranteanos estarão lá no barrramar e ai o cro vai comer.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:47

    Cesar.
    eu quero aqui fazer uma retificação, pois o banco que fica no latifundio roberto arrocha os trouxas é o HSBC, um banco também abaixo de todas as suspeitas, quanto ao barramar eles tem lá uma máfia de empreiteiras, e imobiliárias que são veradeiros cupins de dinheiro emamata ju8nto aos edh. sendoa assim eles vão fechear as alamedas do barramar como muros em nome de uma falsa segurança pública, pois o milico que mora lá que apareceu nauqela folha santa da bia aroso é um dos pseudios deuses do olimpo de barro que rui aqualquer maior ventania, sendo que o mesmo fica com carro apolicia a anos em casa lá no bararamar, venha ver pois a mirente já est´de olho na materia poir estedias,

    ResponderExcluir