27 de setembro de 2013

"ENQUANTO ROSEANA TRABALHA, FERNANDO E ZEQUINHA ESBANJAM COM FILHOS E FILHAS"(JORGE, O MURADO)

O clima entre os irmãos Sarney(Roseana, Fernando e Zequinha) não é dos melhores. Motivo : a escolha do Secretário de Infra Estrutura(SINFRA), Luís Fernando Silva como candidato do grupo ao governo em 2014.

Fernando/Zequinha preferiam Lobão como candidato/ governador. Eleito velho/doente seria presa fácil nas garras dos filhotes da "Grande-Família Sarney/Lobão"(Edinho, Fernando e Zequinha). Roseana escolheu Luís Fernando Silva.

Roseana Sarney fez a escolha fundamentada em pesquisas de intenção de votos. As pesquisas detectaram um enorme desgaste da "Grande-Família Sarney/Lobão". Tudo por culpa das peripécias do trio Edinho/Zequinha/Fernando.

"Enquanto Roseana trabalha, Fernando e Zequinha esbanjam com filhos e filhas" teria dito o chegado conhecido como "Jorge Murado". Hoje tem mais um casamento milionário das filhas de Fernando Sarney.

Acontece em Brasília em um sofisticado Clube do Lago Sul, o casamento de Bia Sarney- aquela do escândalos dos atos secretos. Bia Sarney casa com o advogado Daniel de Franco, indicado para compor a Diretoria da Anatel.

"Desse jeito não tem candidatura que aguente", desabafou "Jorge Murado". Escutem esse diálogo de Fernando Sarney e Bia Sarney. Assunto conseguir emprego no Congresso para seu namorado:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...