27 de setembro de 2013

BANDA PODRE DA FAMÍLIA SARNEY(FERNANDO/ZEQUINHA) NÃO ACEITA A CANDIDATURA DE LUIS FERNANDO

Explicada a divulgação em "primeira mão"(Blog Deça) da falsa pesquisa fabricada pela Data M, de Machadinho, o Mister M. Fernando Sarney teria autorizado Deça a "meter o bicho" em Luís Fernando.

Fernando/Zequinha torciam por Lobão. Fernando tem negócios com os Lobão no Ministério das Minas/Energias. Zequinha alimentava chegar ao governo em 2018, com  Lobão doente nos Leões.

"Luís Fernando joga duro com os irmãos de Roseana Sarney, desde que foi eleito prefeito em São José de Ribamar. Fernando Sarney não consegui botar uma empresa para fazer obras em Ribamar", diz um "miranteano"  

"Zequinha mamou com "João do Tirintimtim"(o apelido vem do dia dos repasses) e J. Câmara, mas não viu barulho de moeda caindo no bolso, enquanto Luis Fernando  foi prefeito de Ribamar", enfatiza um sarneista.

Eis o triângulo(Fernando/Machado/Deça). É por isso que Luis Fernando aparece só com 10%. Com Luís Fernando teria chance de 1%/2%/10%/20%/30% de propina dos serviços, materiais e obras?

A postura da banda podre da família Sarney(Fernando/Zequinha&Cia) é de desagrado. Luís Fernando vai enfrentar o fogo-amigo durante toda campanha. E depois?   



Um comentário:

  1. E vão correr o risco de não ter o governador daqui do Maranhão? Não pode ser um tiro no pé essa postura da banda podre?

    ResponderExcluir