10 de setembro de 2013

VAI COM DEUS : OPHTELINO NETO DEIXA O PP$ AO SOM DE ROBERTA MIRANDA

O deputado Ophtelino Neto deixou o PP$. A notícia foi comemorada pelos partidários de Eli$iane Grana. Os "Eli$ianiSta$", evangélicos na sua maioria não resistiram e dançaram ao som(Vá Com Deus) de Roberta Miranda. 


Na despedida na AL Eli$iane da Grana aparteou Ophtelino Neto, disse compreender sua opção pelo PC do B. Da Grana teve o cinismo de dizer que apoiou Flávio Dino em 2006/2010. Como? E aqueles 500 mil de Roseana na Maria Aragão?

Com quem Eli$iane da Grana fez dobradinha em 2010? Com o finado Luciano Moreira(PMDB), que lhe cedeu uma carreta com gabinetes de prestação de serviços. Aonde está está carreta? Foi devolvida? Tem inquérito sobre o sumiço do bem público?

É uma pena que o deputado Ophtelino Neto não tenha memória, não esteja preparado para desmascarar a farsante. A mediocridade dos debates na oportunidade, o confete na despedida é "chão de giz"- aquele que desmancha-se com a água limpa da verdade.

"A meros devaneios tolos a me torturar/ Eu vou te jogar em um pano de guardar confete/ Há tantas violetas velhas sem um colibri/Queria usar quem sabe uma camisa de força ou de Vênus/ Agora pego um caminhão e vou a nocaute outra vez"(Chão de Giz- Zé Ramalho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário