13 de setembro de 2013

ENCONTRO DO PSB TERMINA EM PRISÃO : VEREADOR BARATA AGRIDE MAJOR E VAI PARA O XILINDRÓ

O vereador e Secretário de Cultura de Caxias, Léo Barata, o "Baratinha" foi preso durante os "Diálogos do PSB". O vereador reagiu com ofensas e tapas diante da impossibilidade de adentrar ao Auditório Fernando Falcão.

Neste instante os deputados Marcelo Tavares, Rubens Junior conversam com o Major Dickens, responsável pela Segurança na Assembleia Legislativa. Foi configurado o crimes de desacato ao autoridade, cumulado com agressão física.

O vereador Barata, o Baratinha é aliado do famoso vereador Catulé. Eles costumam resolver as demandas políticas com agressões e ameaças de morte. Ambos já protagonizaram vários episódios violentos dentro da Câmara Municipal de Caxias.

O flagrante já foi comunicado, devendo o vereador-agressor ser conduzido até o Plantão Central na Beira-Mar. Imagina um político com equilíbrio emocional de Léo Barata, o Baratinha como auxiliar em qualquer nível do governo de Flávio Dino.

Um comentário:

  1. Anônimo21:04

    ESTÁ PENSANDO QUE TÁ EM CAXIAS!!!! TERRA DO CORONEL COUTINHO!!!!! SE FERROU A BARATA!!!

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...