17 de agosto de 2013

RUBENS JUNIOR : A REFORMA POLÍTICA COMEÇOU NAS RUAS

 “Quanto cada candidato deve gastar com propaganda nas eleições?”, “As pesquisas eleitorais devem ser divulgadas em que momento da campanha?”, “Até que ponto o investimento em carros de som gera um retorno para os candidatos, já que 90% das reclamações dos eleitores é porque não aguentam mais tanto barulho nas ruas?”, esses foram apenas alguns dos questionamentos levantados e discutidos no painel de Reforma Política que aconteceu nesta sexta-feira (16) na Assembleia Legislativa.
Ao reunir representantes da sociedade civil, Ministério Público, Justiça Eleitoral, OAB e partidos políticos, o painel tem como objetivo promover o debate permanente, viabilizar soluções e encaminhar sugestões ao Congresso Nacional sobre a Reforma Política no estado do Maranhão e em todo o país.
Membro e relator da Comissão Especial de Reforma Política, o deputado estadual Rubens Jr. acredita que este é o passo inicial do Legislativo em resposta a onda de manifestações que consagrou o novo momento vivido na história do país. “O clamor veio das ruas. O pedido da reforma não veio do Executivo, nem do Legislativo, nem do Judiciário. A nação brasileira - e aqui incluo os maranhenses - exige mudança. Este é apenas o primeiro passo que damos em favor da Reforma Política em todo o estado e no país”, concluiu Rubens Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...