17 de agosto de 2013

LÓGICA E POLÍTICA : SITUAÇÃO/OPOSIÇÃO/PERSPECTIVAS

Aprendi por empirismo(observação) que política não tem lógica(estudo do raciocínio válido). Ação/reação/superação são práticas da relação de poder, que se disseminam em todas eleições.

Sempre existem surpresas, mesmo sem que ocorram vitórias. Eliziane Gama foi a mais recente surpresa-sem-vitória. Dá mesma forma  Flávio Dino, quando enfrentou Roseana Sarney em 2010.

A pesquisa do Instituto Conceito gerou muito preconceito. Hilton Gonçalo/Hélio Soares/Gastão Vieira/Domingos Dutra foram os principais alvos. Não seria surpresa o bom desempenho dos 4.

Gonçalo precisa de partido, Soares de coragem, Gastão do medo(do grupo Sarney), Dutra da sorte. Hilton Gonçalo surpreendendo em 2014, passa a perspectiva de comando além da situação/oposição.

Tal dinâmica é repudiada pelos apaixonados. Eles não admitem no céu político, nuvens fora do laboratório eleitoral. É importante a perspectiva de alternância, independente de vitórias ou surpresas.

A força rural(municípios) começa a mostrar a cara. Isso espanta a concepção urbana da formação de lideranças. Qual a razão do preconceito com as pesquisas que dão a Gonçalo 6% do eleitorado?

   

  

3 comentários:

  1. Anônimo23:33

    CARO CESAR

    VAMOS SAIR DO ASSUNTO LOGICA E POLITICA E PARTIR PARA A FOTO DESTA BRUTA QUE VOCE ACABOU DE NOS APRESENTAR PÔ MEU QUE FEMEA,RAPAZ EU COM UMA JUMENTA DESTA GASTAVA TODO MEU BOLSA FAMILIA,BOLSA GAS,BOLSA MISERIA DO LULA,SÓ PRA TÁ EMCIMA DESTA FEMEA.AINDA TEM UM BANDO DE INPRODUTIVOS POR AI APOIANDO CASAMENTO GAY,A FAVOR DA QUALHIRAGEM OU TRANSAÇÃO HOMOSEXUAL RABIAL,SEUS BOIOLAS SE CONCENTRAM EM UMA FEMEA DESTA QUE ESTAR NA FOTO ACIMA,E VEJAM SE VOCES MUDAM DE IDEIA.APRENDEM A SER MACHO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo04:15

    HEI CUIDADO! PODE SER MULHER DE PIROCA, E AI TU TE FERRA. KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:08

    Esse "grande gestor" fez uma "grande" obra, uma quadra esportiva com um poste dentro. Esta obra fica do esquerdo da BR-135 de quem sai de São Luis. Observem bem.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...